Os infratores foram conduzidos para a Central de Flagrantes de Parnaíba PI

Conduzidos, Poldo e Ivaldo respectivamente IMAGENS/Phbwebcidade

 

Nessa segunda-feira (19.jul.2021), por volta das 19h as equipes do Serviço Reservado receberam informações de que Lauro, da Penitenciária de Parnaíba-PI, havia dito que uma pessoa de nome Marcos Vinícius Rabelo, vulgo Poldo, 34 anos de idade, teria furtado uma loja de sua propriedade, na madrugada de terça-feira, 20, na Av. São Sebastião, Bairro de Fátima e Povoado Baixa do Carpina em Parnaíba PI.

A loja fica no Comercial Carvalho da Avenida São Sebastião.

Contudo, diante dos fatos, foi confeccionado o Boletim de Ocorrência e os policiais militares, conseguiram, após um bom tempo de diligências, encontar Marcos Vinícius Rabelo, vulgo Poldo, 34 anos de idade, que já é conhecido da Polícia.

Marcos, foi flagrado por câmeras de vigilância do Comercial Carvalho. E Denilson não estava mais com os produtos do furto, mas foi conduzido à Central de Flagrantes de Parnaíba PI para os procedimentos legais. Então, por volta das 16h30 as equipes do Reservado receberam informação de que havia no povoado Baixa do Carpina uma pessoa conhecida por Ivaldo Clemente da Costa, 17 anos de idade, vulgo Chupetinha, circulando em uma motocicleta Fan 125 sem placa de cor preta. As equipes devidamente autorizadas, juntamente com mais policiais, foram até a localidade, município de Luiz Correia-PI, e lá conseguiram o apoio do GPM de Brejinho apreendendo Ivaldo que estava num Bar e a moto ao lado.

Ivaldo, que tem 17 anos de idade foi apreendido e apresentado na Central de Flagrantes em Parnaíba para os procedimentos legais, bem como a motocicleta com restrição foi apreendida.

Objeto Apreendido: 01(uma) Motocicleta Honda Fan 125 Preta Placa-OED-1288, Parnaiba-PI.

Por Phbwebcidade