DAVI MEDEIROS - PRESO ACUSADO DE ROUBO
 

Um assalto ao posto de combustível Amaral no povoado Campestre, zona rural de Cocal-PI, resultou na morde do adolescente de 17 anos, Rafael Dantas Alves Batista, natural de Viçosa do Ceará, e residia no povoado Buriti Grande, deste município cearense. 

De acordo com as informações, Rafael era o piloto da moto que tinha como garupa, Davi Medeiros de Araújo, 20 anos, residente à Rua Mato Grosso, Vila Planalto-DF, preso no inicio da madrugada de hoje pela policia militar em Cocal-PI. 

Davi foi acusado de ter sacado uma arma de fogo e tomado no assalto a quantia em dinheiro de R$ 1.500 reais, além de dois aparelhos celulares do frentista do posto. 

Na fuga, a dupla teria sofrido uma queda na moto durante troca de tiros com populares, e o piloto moto atingido na cabeça com disparos. Neste momento, Davi fugiu pela mata e preso posteriormente com lesões no corpo em consequência do acidente, sendo encaminhado à central de flagrantes de Parnaíba. 

A arma de fogo e o dinheiro do posto como os celulares não foram localizados pela PM. 

O delegado Maikon Kaestner autuou Davi Medeiros no crime de roubo majorado. 

A família de Rafael reclamou o corpo no IML de Parnaíba, sendo liberado para velório e sepultamento. 


Davi Medeiros contou quando era menor de idade, havia sido apreendido em crimes como tráfico de drogas, porte ilegal de arma de fogo e receptação, em Brasília-DF. Porém, negou acusação do roubo ao posto de combustível, embora tenha sido reconhecido pela vítima como o cara que sacou a arma de fogo.  

Há testemunha que Davi Medeiros sempre estava na cia da vítima Rafael Batista, pois tinha negado que não o conhecia. 

Fonte:portal do catita