Marcela Queiroz admitiu ter recusado a fazer o teste do bafômetro, mas alegou que teria sido conduzida para a delegacia por outro motivo
Foto: Reprodução
A ex-BBB Marcela Queiroz foi presa no último sábado (28/8), em Curitiba, Paraná, após ser flagrada com “sinais de embriaguez no volante”. Segundo o UOL, ela estava dirigindo na região do bairro Portão e, ao ser parada em uma blitz, recusou-se a fazer o teste do bafômetro. A embriaguez, contudo, teria sido constatada pelos policiais por meio dos sinais que Marcela apresentava.
A integrante do BBB4 foi conduzida para a Delegacia de Delitos de Trânsito e presa em flagrante. Ela pagou uma fiança e já está em liberdade.
Marcela informou que apenas sua amiga estava bebendo uma taça de vinho. Ela admitiu ter recusado a fazer o teste do bafômetro, mas alegou que teria sido conduzida para a delegacia por estar sem carteira de habilitação e o documento de identidade. “Fui levada para a Delegacia de Trânsito apenas por um delito e fui liberada, tanto é que o veículo não foi nem apreendido”, disse a ex-BBB ao UOL.
Marcela também argumenta que estava em casa e teria dirigido apenas por duas quadras. “Minha amiga chegou pedindo ajuda, pois tinha brigado com o namorado e estava chorando e bebendo. Só fui levá-la em casa. Aliás, estava duas quadras da casa dela quando fomos abordadas. Uma loira e uma morena juntas, ex-famosa, prato cheio para a impressa marrom.”