Os dois carros que faziam o transporte dos corpos para o Posto Avançado do IML de Parnaíba estão sem funcionar desde a primeira quinzena de julho. O transporte dos mortos está sendo feito com a ajuda de funerárias.

A falta de veículo apropriado para o transporte do cadáver deixou familiares de Márcio Junior da Silva Lima indignados. O retorno do carro tumba de Teresina estava previsto para o início de Agosto, até hoje está sem previsão. O corpo já exalava mau cheiro e foi colocado na carroceria da viatura do Corpo de Bombeiros que tiveram que esperar por quase três horas pela remoção até o prédio do Posto Avançado do IML que foi feito por um carro de uma funerária.

O corpo do pescador Marcio Junior da Silva Lima, de 41 anos, que morreu afogado na noite da última terça-feira (03), teve que ser carregado no carro da funerária, o fato chocou os familiares da vítima, que foram informados que o Posto Avançado do IML em Parnaíba só dispõe de dois carros tumbas para remoção de corpos, um teve que ser deslocado para manutenção em Teresina e o outro se encontra quebrado.