João Victor de Araújo Carvalho, o Nenem. 

Policiais Civis lotados na 1ª Delegacia Regional de Polícia, deflagraram nas primeiras horas da manhã desta quarta-feira(4), a operação denominada Volta às Aulas, e cumpriram um mandado de prisão com base no crime de homicídio. 

Além do mandado cumprido no endereço da Travessa São Pedro, nº 100, próximo a Lagoa do Bebedouro, os policiais deram flagrante na apreensão de drogas e dinheiro dentro de um cano de PVC. 

Foi preso o nacional João Victor de Araújo Carvalho, 25 anos, acusado de ter matado o próprio irmão Jhon Maikon de Araújo Carvalho, 27 anos, na madrugada do dia 05/07/2021 com um tiro no peito. (reveja).

Com flagrante da droga, João Victor será autuado por tráfico de drogas no plantão da central de flagrantes. A informação que ele é faccionado do comando vermelho(CV). 


Papelotes de cocaína apreendidas na operação. 


Mandado da justiça cumprido.
FRATRICIDA - ACUSADO DE MATAR O PRÓPRIO IRMÃO. 



A Polícia Civil enviou nota da operação:

POLÍCIA CIVIL REALIZA OPERAÇÃO VOLTA ÀS AULAS

A Polícia Civil do Piauí, representada pela Delegacia Regional de Parnaíba, Delegacia de combate ao homicídio, ao tráfico e latrocínio - DHTL e o 1º Distrito Policial realiza durante todo dia de hoje a OPERAÇÃO VOLTA ÀS AULAS com objetivo de cumprir mandados de busca e apreensão domiciliar e de prisão. 

1. Foi preso J.V.A.C pelo crime de homicídio, que vitimou o próprio irmão JHON MAYCON ARAÚJO DE CARVALHO em julho deste ano. Na residência foi apreendido drogas, dinheiro e celulares, motivo pelo qual, também foi autuado em flagrante delito pelo crime de tráfico de drogas.


A Polícia Civil aproveita o ensejo para solicitar à população local a realização de denúncias anônimas de crimes, medida esta que tem surtido efeito e traz benefícios a sociedade. Para denunciar basta clicar no link abaixo e preencher os campos.
com informações do PC