Atendendo toda a Planície Litorânea Região de Cocais o Pronto Atendimento 24 horas em funcionamento no Hospital e Maternidade Marques Basto, em parceria com a Unimed, há mais de um ano com serviços de urgência, tem se destacado com os serviços prestados aos pacientes que buscam atendimento de urgência a qualquer hora do dia.   

O Pronto Atendimento 24 horas funciona no prédio do hospital na Rua Riachuelo e conta com médicos disponíveis 24 horas. Segundo Andrea Rocha, enfermeira responsável pelo Setor, atualmente são realizados no Pronto Atendimento, consulta com um médico clinico geral, exames de imagem, inclusive medicações podem ser administradas durante o atendimento caso seja solicitado pelo médico e futuramente serviços de urgência em outras especialidades médicas. 

“O Hospital Marques Basto em parceria com a Unimed Teresina dispõe do Pronto Atendimento 24h para urgência e emergência pelos planos UNIMED e INTERMED, além de particular. Com uma equipe de saúde qualificada 24 horas por dia e com amplo espaço com consultório médico, sala de triagem, sala de medicação e sala de observação para um melhor acolhimento. E como complemento do nosso atendimento disponibilizamos um centro de imagem onde realizamos exames de mamografia, tomografia e raio-x bem como exames laboratoriais para complementar o diagnóstico do paciente. O paciente que procura pelo atendimento de urgência também conta com o suporte de internação clinica ou cirúrgica, se necessário, disponibilizado pelo Hospital Marques basto podendo ser também direcionado para nosso centro de atendimento ambulatorial. A nossa expectativa é que o Pronto Atendimento 24 horas se amplie cada vez mais”, Andrea Rocha, enfermeira responsável pelo setor. 

Hospital Marques Basto atendimento médico de qualidade em um ambiente amplo e confortável oferecendo comodidades e acesso a especialidades médicas. O único da região norte do Estado em atendimento de alta complexidade! Mais informações 86 3315 7005.