“Eu estava dormindo, acordei com susto, estou toda me tremendo, estavam me ligando para saber sobre minha morte. O povo está cada dia pior", afirmou
A cantora de forró Taty Girl desmentiu um boato sobre a morte nesta segunda-feira (23). A artista revelou que teve sua conta no Instagram com mais de um milhão de seguidores hackeada e que foi alvo de uma ação maldosa.

“Eu estava dormindo, acordei com susto, estou toda me tremendo, estavam me ligando para saber sobre minha morte. O povo está cada dia pior", afirmou a cantora ao usar o perfil do seu filho para se pronunciar.

A artista faz parte do escritório “Camarote Shows e Eventos”, empresa de Wesley Safadão. Taty Girl afirmou ainda que a equipe já foi acionada e tenta recuperar seu perfil na rede social.




Após ter a conta invadida, os criminosos fizeram uma publicação no feed da artista com a seguinte mensagem: "Urgente! É com muita tristeza que infelizmente informamos o falecimento da cantora Taty Girl. A cantora teve uma parada cardíaca hoje pela manhã em sua casa em Fortaleza".

A publicação foi apagada minutos depois, mas o print com a mensagem se espalhou rapidamente em grupos de WhatsApp e o nome da cantora já aparece como um dos mais comentados no Twitter.


Taty Girl teve conta no Instagram hackeada e desmentiu boato sobre sua morte


 meio norte