O caminhão seguia do estado de Santa Catarina para a cidade de Fortaleza


 
 
Policiais Rodoviários Federais atenderam a um acidente tipo tombamento seguido de saída de pista e incêndio envolvendo os veículos caminhão trator Volvo/FH 440 6x2t e o semi-reboque SR/RANDON SR FG conduzido por um homem de 46 anos - que não teve sua identidade revelada, sofreu lesões leves. O acidente ocorreu nesta sexta-feira (03/09) às 04h20 na BR 230 KM 213,0 em Oeiras, no Piauí. 
 

Fotos: Divulgação/Polícia Rodoviária Federal.
O veículo estava carregado de maçãs e seguia de Santa Catarina até Fortaleza, no Ceará. Os policiais estiveram no local do acidente e verificaram preliminarmente que quando o veículo chegou próximo a Oeiras, sentido decrescente, próximo a uma curva houve ausência de reação do condutor, momento em que houve tombamento, seguido de saída de pista e incêndio. 

O condutor afirmou que dormiu ao volante. A principio a causa principal do acidente seria o fato de o condutor ter dormido ao volante. Houve acionamento de guincho para retirada do caminhão da pista e de caminhão pipa para apagar o incêndio. O veículo e a carga incendiaram totalmente.