Nesta quinta-feira (9), a prefeita de Luís Correia, Maninha Fontenele, recebeu do deputado federal Flávio Nogueira um caminhão compactador que irá auxiliar na limpeza pública do município.
Na oportunidade, a prefeita agradeceu ao deputado e ressaltou que a chegada de um caminhão compactador irá contribuir e agilizar a limpeza do município.
“Gostaria de agradecer ao nosso deputado por mais uma conquista da nossa cidade. Um caminhão compactador que vai dar agilidade na questão da limpeza pública, e nós, como luicorreienses, ficamos muito gratos. Vamos continuar na luta”, pontuou a prefeita.
Também estiveram presentes na entrega do carro compactador, o secretário municipal de Finanças, Pedro Júnior; a prefeita de Piripiri, Jôve Oliveira; o prefeito de Nazária, Osvaldo Bonfim; e o prefeito de Altos, Maxwell da Mariinha.
O deputado Flávio Nogueira lembrou que melhorar a coleta de lixo em Luís Correia foi uma das principais bandeiras da campanha, e que agora se cumpreVEJA O VÍDEO:
“Isso é uma prestação de serviço do meu mandato aos amigos e amigas de Luís Correia. Luís Correia é uma cidade grande, uma cidade turística, e precisa de um carro compactador para melhorar a qualidade de vida dos moradores e turistas. No próximo mês, traremos uma nova patrulha mecanizada”, comentou o deputado.
ASCOM PMLC