Hoje, 09.09, após denúncias de disparos de armas de fogo e incêndio a uma residência em um bairro de Parnaíba
, policiais militares do 2° BPM (Reservado, FT, ROCAM e GAECIM) conseguiram prender um acusado e 04 armas de fogo (pistola .40, 02 Revolveres, cal. .38 e uma espingarda cal. .22) e vasta munição de variados calibres. Tudo apresentado na Central de Flagrantes para os procedimentos devidos.


O homem é suspeito de ter participado de um tiroteio nesta madrugada no bairro Santa Isabel, motivado pela disputa de facções criminosas

Por Eduardo Machado, In Foco.
 
Material apreendido. - Foto: Divulgação/Polícia Militar.
Um homem identificado como Geones de Carvalho Santos, de 27 anos de idade, foi preso na tarde desta quinta-feira (09/09) em Parnaíba, litoral do Piauí, com uma motocicleta roubada, armas e mais de 70 munições. Ele é suspeito de ter participado de um tiroteio nesta madrugada no bairro Santa Isabel, motivado pela disputa de facções criminosas.
Geones de Carvalho Santos (acusado). - Foto: TV Costa Norte.

Motocicleta apreendida com o acusado. - Foto: Luiz Gustavo/TV Clube.
Segundo informações, uma corporação do 2º Batalhão da Polícia Militar do Piauí foi acionada através de uma denúncia anônima sobre um tiroteio, onde tentaram até incendiar a casa de uma pessoa. As equipes se deslocaram para o local e lá encontraram muitas cápsulas deflagradas.

Testemunhas do tiroteio informaram que Geones havia sido um dos participantes. Os policiais, então, foram até a casa do suspeito e encontraram os materiais apreendidos. Foram achados dois revólveres, uma espingarda, uma pistola, muitas munições de 380, .40 e calibre 44.

O homem foi encaminhado para a Central de Flagrantes onde foi autuado. Segundo a polícia, ele possuía envolvimento com o tráfico de drogas na região.