Populares que passavam pelo local encontraram o homem caído em meio a estrada e apresentando uma violenta lesão na cabeça.
Um jovem identificado como Maxwell Viera dos Santos, de 19 anos, morreu na madrugada de domingo (19/09), em decorrência de um grave acidente de motocicleta ocorrido na rodovia PI-213 em Cocal, município da região Norte do Piauí.
De acordo com informações do Blog do Coveiro, a vítima trafegava em uma motocicleta modelo Honda CG 150 Fan, de cor preta, pela rodovia que interliga Cocal à Viçosa do Ceará, e por circunstâncias ainda desconhecidas, acabou perdendo o controle do veículo e sendo arremessado violentamente contra o solo, no trecho que compreende a placa de boas vindas da cidade ao matadouro público.
Jovem perdeu o controle da motocicleta que estava - Foto: Arquivo pessoal
Populares que passavam pelo local encontraram o homem caído em meio a estrada e apresentando uma violenta lesão na cabeça com sangramento nos ouvidos.
Uma equipe de profissionais do Hospital Joaquim Vieira de Brito ainda chegou a prestar os primeiros socorros a vítima, no entanto, o mesmo não resistiu aos ferimentos e veio a falecer minutos depois. Uma guarnição da Polícia Militar também atendeu a ocorrência e constatou que o motociclista não portava documentos, apenas um aparelho celular com a bateria descarregada e uma pequena quantia em dinheiro. Diante dos fatos, os militares recolheram a motocicleta para posteriormente restituir a familia.

Populares encontraram a vítima caída e com uma lesão na cabeça - Foto: Blog do Coveiro