- O crescimento populacional da cidade de Parnaíba, é confirmado a olhos vistos! A cidade deu um grande salto populacional nos últimos tempos, com o surgimento de bairros e novas vias, impulsionando a nossa cidade para uma nova realidade e novas direções.

O cantor Berguim Forrozeiro, conquistando a parada musical do litoral.


- E com o crescimento da city, a nossa vida-noturna acompanhou a evolução demográfica, com o aparecimento de novos "points" na cidade, fugindo do eixo Beira- rio e São Sebastião, dando mais opções para os fãs da night e companhia. E entre esses novos endereços, a avenida Dr. João Silva Filho, antiga Caramuru, está acontecendo na noite, com abertura de pitorescos bares, que embalam a "moçada" de vários bairros, longe do centro.

- A longa avenida, que é o novo corredor comercial da city, à notinha oferece opções para todos os estilos e gostos. E dentre as opções, cita-se o bar "Rei das Bebidas", que virou uma mania entre a galera jovem, com muita animação e shows musicais, com espaço para novas bandas e cantores da cidade. E ah, detalhe, conferindo de perto, presencie a cena no bar, de todos sentadinhos em suas mesas, dentro e fora do bar, obedecendo os protocolos de saúde! E na noite de sábado, dia 28 de agosto, teve show do cantor de forró, Berguim Forrozeiro, novo talento surgindo! Esse ai tem vozeirão!
 Edição  : Carneiro Jr