O acusado, identificado pelas inicias R.A.C.D., foi preso no Centro de Especialidades de Saúde


Por Eduardo Machado, In Foco.
 
R.A.C.D. (acusado). - Foto: TV Costa Norte.
O prefeito de Parnaíba, Francisco de Assis de Moraes Souza (Mão Santa), determinou a imediata exoneração do acusado de tráfico de drogas identificado pelas inicias R.A.C.D., preso na manhã desta sexta-feira (03/09), no Centro de Especialidades de Saúde. O acusado não integrará mais o quadro de funcionários comissionados da prefeitura.

MATÉRIA RELACIONADA:

A Prefeitura de Parnaíba esclarece que não tem qualquer responsabilidade sobre os atos de servidores fora de seu horário de trabalho. O prefeito Mão Santa ressalta ainda que lamenta o acontecido e destaca o trabalho que tem sido feito pela Assistência Social no enfrentamento à problemática das drogas na cidade, inclusive dando suporte a casas de recuperação que funcionam em Parnaíba.

No caso em questão, com acusação de tráfico, a Prefeitura reitera que repudia completamente qualquer prática ilícita e parabeniza o trabalho das autoridades policiais, ao tempo em que também lamenta que pessoas de má fé queiram associar a gestão municipal a um crime praticado por um indivíduo responsável pelos seus próprios atos.