Participei neste sábado (09) ao lado do prefeito Mão Santa (DEM) e do ministro da Casa Civil, Ciro Nogueira, de uma série de inaugurações e assinaturas de termo para execução de obras. A convite de Mão Santa, Ciro Nogueira veio novamente a Parnaíba, cidade que ele tem dado uma atenção especial.

Na área da educação, a programação contou com visita à Creche Pré-Escolar tipo – Diana Maria de Albuquerque Ferreira, no Bairro Catanduvas; assinatura do Termo de Compromisso para a construção de seis salas e quadra coberta - padrão FNDE no Conjunto Dom Rufino IV; assinatura do Contrato de Aquisição de três ônibus escolares (Ore 2) - padrão FNDE; autorização para Licitação de Construção de uma quadra coberta - padrão FNDE na Escola Caic e visitação ao canteiro de obras da Creche e Pré-Escola Tipo 1, no Conjunto Dom Rufino I, no Bairro Rosápolis.

Já em relação a infraestrutura, ocorreu a assinatura do Termo que autoriza a pavimentação asfáltica e prolongamento da Avenida São Sebastião até a Lagoa do Portinho; visita ao trecho do prolongamento da Avenida São Sebastião até o Portinho e inauguração da pavimentação asfáltica do Bairro Reis Veloso.

Ascom