O inspetor-chefe da inspetoria do CREA-PI em Parnaíba, engenheiro civil Lucas Neves, participa em Salvador-BA da 5° Reunião Ordinária do Colégio de Presidentes do Sistema Confea/Crea e Mútua.

A comitiva piauiense, que conta com a participação do presidente do Conselho, o engenheiro agrônomo Ulisses Filho, dentre outros profissionais, se deslocou a capital baiana para estar presente nos três dias de evento, que segue até o 08/10.

De acordo com o inspetor-chefe Lucas Neves, o momento é de suma importância para todos que integram o Conselho, sobretudo por ser oportunidade para aprimoramento das ações de gestão e troca de experiências com representantes de outros estados da federação.

"Desta forma podemos adquirir novos conhecimentos e também repassar casos de sucesso que pudemos desenvolver ao tempo em que contribuímos com a gestão da inspetoria de Parnaíba. A ideia é que tenhamos o Conselho cada vez mais a serviço da engenharia e para o bem de toda a população", disse o inspetor-chefe Lucas Neves.