Para comemorar o Dia do Funcionário Público, a Prefeitura de Luís Correia promoveu a I Copa do Servidor Municipal nessa quarta-feira, 28 de outubro, com um dia de lazer e confraternização entre os servidores. Essa é a primeira vez que um evento como esse é realizado na cidade.
O evento contou com competições esportivas, como futebol society, vôlei de duplas, além do concurso Miss e Mister Servidor Municipal, concurso Miss Plus Size, música ao vivo e sorteio de brindes.

“É um compromisso nosso, da nossa gestão, a valorização dos nossos servidores. Pela primeira vez em Luís Correia estamos realizando esse momento de lazer para os servidores, como uma forma de reconhecimento pelo trabalho que eles vêm desenvolvendo. Nós também antecipamos os salários do mês de outubro. Esse é o nosso compromisso e uma marca da nossa gestão”, frisa a prefeita Maninha Fontenele.
A festa reuniu funcionários de todas as secretarias, juntamente com seus familiares, e também contou com a presença do vice-prefeito, Mirialdo Mota; do deputado estadual Dr. Hélio, de secretários e vereadores.