A família retornava com um grupo de amigos, de Canindé para o Piauí, quando um caminhão vinha com a luz alta tentando fazer uma ultrapassagem.
Na noite de segunda-feira, 04 de outubro, um grave acidente resultou na morte de Maria da Conceição Santos, de 53 anos e sua filha identificada como Amanda Kívia dos Santos, na rodovia BR-222, município de Frecheirinha, no Ceará. As duas vítimas fatais são piauienses, naturais da cidade de Campo Maior.
Segundo informações do site Sobral Online, a família retornava com um grupo de amigos, de Canindé para o Piauí, quando um caminhão de carregamento de verduras vinha com a luz alta tentando fazer uma ultrapassagem proibida.
Grave acidente causou a morte de mãe e filha no Ceará - Foto: Reprodução
A luz atrapalhou a visão dos condutores dos dois carros que vinham na frente, mas conseguiram desviar, já o terceiro veículo que trazia os campomaiorenses não conseguiu desviar, e acabou colidindo frontalmente com o caminhão.
Com a força do impacto, o caminhão de verduras tombou na BR e o carro ficou completamente destruído. Maria da Conceição veio a óbito ainda no local, os outros ocupantes do carro, pai e filha, foram encaminhados para o hospital de Tianguá em estado grave. A filha morreu na manhã desta terça-feira (05). O pai segue internado.
A Polícia Rodoviária Federal e uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) esteve no local realizando os procedimentos cabíveis. O motorista do caminhão fugiu sem prestar socorro.