A Polícia Militar prendeu sob acusação de furto de uma bicicleta na cidade de Luís Correia, a pessoa de Diogo Aquino Martins Santos, 30 anos, natural de Picos-PI. 

A prisão dele ocorreu em restaurante localizado no Porto das Barcas em Parnaíba, por volta das 20hs de quinta-feira(28), pela policia militar.

A vítima, estacionou sua bicicleta avaliada em R$ 2.500 reais em frente ao Banco do Brasil na cidade de Luís Correia, por volta das 15hs. Ao sair da agência, não achou mais seu pertence. 

Após buscas por imagens do circuito de segurança do comércio local e da própria agência bancária, a vítima identificou o suspeito e recebera a denúncia que o mesmo estaria em um restaurante do Porto das Barcas em Parnaíba. 

Com a prisão dele naquele terminal turístico, os policiais encontraram 10 pedras de crack dentro da mochila que ele usava. Contou aos policiais que pegou a bike emprestada de uma pessoa e depois a devolveu para a mesma pessoa. 

Na central de flagrantes, a vítima prestou queixa contra o acusado do furto da bicicleta, que não foi recuperada. 

O delegado Rodrigo Mello autuou o conduzido com base no crime de furto (da bicicleta) e por uso de drogas, por conta das 10 pedras de crack apreendidas. 
 

O acusado negou o furto da bicicleta e disse que as pedras de crack a polícia colocou dentro de sua mochila. 
Imagens captadas pelo circuito de segurança eletrônica local


 com informações do PC