Também foram apreendidas munições


Por Eduardo Machado, In Foco.
 
Policiais Militares da Companhia Independente de Policiamento Turístico (CIPTur) recuperaram por volta das 9h deste domingo (10/10), 01 (uma) motocicleta com restrição criminal, e apreenderam 02 (dois) revólveres, munições e duas pessoas foram conduzidas à delegacia. O caso foi registrado no Bairro Coqueiro, em Luís Correia, litoral do Piauí.

De acordo com informações repassadas pela Polícia Militar, uma equipe policial estava realizando rondas ostensivas no Bairro Coqueiro, quando os PM's foram abordados por uma família de turistas muito assustados. Segundo as vítimas, quando se aproximaram de um bar, foram abordados por uma dupla transitando em uma motocicleta. Os ocupantes da moto, ao realizarem a abordagem aos turistas, deixaram cair duas armas de fogo.

De imediato, os militares em diligências, acabaram se deparando com os suspeitos empurrando o veículo, que após consultas no sistema foi constatado restrição de roubo/furto. Com os indivíduos foi encontrado os revólveres cal. 32 municiados, além de (07) sete munições extras, todas intactas. Foi constatado também que um dos suspeitos era foragido da Penitenciária Mista de Parnaíba.

Diante dos fatos, o acusado que era fugitivo do sistema prisional e um adolescente de 16 anos foram conduzidos à Central de Flagrantes de Parnaíba para os procedimentos cabíveis ao caso.


Fotos: Reprodução/WhatsApp.