A prefeita de Luís Correia, Maninha Fontenele, o vice-prefeito, Mirialdo Mota, e o deputado estadual Dr. Hélio participaram da inauguração do busto em homenagem aos 84 anos do saudoso professor Antônio de Pádua da Costa, ex-prefeito do município.


Antônio de Pádua governou Luís Correia por quatro mandatos desde os anos 50, sendo que seu ultimo mandato terminou no ano de 1996. O ex-gestor trabalhou muito pelo avanço do município e o monumento, feito pelo artista luiscorreiense Gilberto Pedro de Sousa, é uma forma de agradecer o seu legado.


"Antônio de Pádua representou o trabalho e a dedicação que Luís Correia merece e foi um dos grandes gestores que me inspira a fazer mais e mais por nossa cidade. Agradeço a presença de todos que acompanharam esse lindo evento, aos familiares, amigos e admiradores desse grande homem", ressalta a prefeita de Luís Correia, Maninha Fontenele.

A cerimônia foi acompanhada pela esposa do ex-prefeito Antônio de Pádua, Francisca das Chagas dos Santos Lima (Dona Ditinha); pela irmã, Maria do Rosário Lima Araújo; pela cunhada, Marta Maria dos Santos; pelos genros, Fanfico Celso e Carlos Henrique; além de filhos; sobrinhos; demais familiares; e amigos do homenageado.


Também marcaram presença no evento, a ex-prefeita de Cajueiro da Praia, Vânia Ribeiro; o sobrinho do seu Antônio de Pádua, ex-prefeito de Luís Correia e Cajueiro da Praia, Dr. Vicente Ribeiro; vereadores; secretários; e diretores dos departamentos da Prefeitura.