Um suspeito foi preso e outro conseguiu evadir-se do local

Por Eduardo Machado, In Foco.
 
Foto: Divulgação/Polícia Militar.
Policiais Militares das Rondas Ostensivas Com Apoio de Motocicletas (ROCAM) recuperaram na noite desta segunda-feira (04/10), uma motocicleta marca/modelo Honda/Bros 150cc, de cor branca, com restrição de roubo/furto. O veículo foi recuperado na Rua A do Conjunto Morada da Universidade, bairro Frei Higino, em Parnaíba, litoral do Piauí.

De acordo com as informações, os militares estavam realizando patrulhamento de rotina quando se depararam com dois indivíduos em atitudes suspeitas transitando no veículo nas proximidades do Hospital Estadual Dirceu Arcoverde (HEDA). Iniciou-se então um acompanhamento tático que encerrou no Conjunto Morada da Universidade.

Após serem interceptados, o garupa da moto conseguiu fugir, enquanto o piloto identificado como Francisco Breno Pereira da Frota, de 20 anos de idade, foi preso.

Diante dos fatos, o acusado foi encaminhado à Central de Flagrantes de Parnaíba juntamente com a motocicleta para serem realizados os procedimentos cabíveis ao caso. O acusado foi autuado com base no crime de receptação.