Francisco das Chagas Rodrigues Filho foi assassinado na Rua Santana, bairro Dirceu Arcoverde


Por Eduardo Machado, In Foco.
 
Rua onde aconteceu o crime. - Foto: Reprodução/WhatsApp.
Imagens de uma câmera de segurança (vídeo abaixo) mostram o momento em que o jovem Francisco das Chagas Rodrigues Filho, de 27 anos de idade, foi atingido por disparos de arma de fogo efetuados por um criminoso em Parnaíba. A vítima foi baleada no momento em que estava transitando pela Rua Santana, bairro Dirceu Arcoverde.

MATÉRIA RELACIONADA:

O crime aconteceu no início da tarde desta segunda-feira (04/10). Através das imagens é possível ver o momento em que a vítima estava na garupa de uma bicicleta sendo conduzida por um homem não identificado. Durante o percurso, percebe-se a presença de um motociclista, usando capacete, quando se aproxima dos dois e efetua os disparos contra Francisco das Chagas que acabou caindo da bicicleta.

O homem que conduzia a bicicleta não foi baleado e saiu em sentido ignorado. O motociclista, após atingir a vítima, voltou ao local, e efetuou mais disparos contra o jovem.

Segundo informações, Francisco já vinha sendo ameaçado e o crime pode ter relação com rixa entre facções. A Polícia Civil deve investigar o caso.

Veja o vídeo:
Vídeo: Reprodução/WhatsApp.