A Prefeitura de Parnaíba está concluindo a montagem da decoração natalina que todos os anos encanta o parnaibano e atrai turistas para a cidade. Tudo é feito pela gestão municipal visando a economia de recursos por meio de pregão eletrônico que permite a participação de empresas de todo o país fazendo com que o município gaste menos dinheiro pra deixar a cidade bela e iluminada.
No ano de 2015 na gestão do prefeito anterior se gastava R$ 300 mil em uma árvore de natal feita de garrafa pet sem fazer licitação. Hoje o prefeito Mão Santa faz questão de Parnaíba tenha o natal mais bonito e encantador da região, atraindo visitantes que vão movimentar a economia e gerar renda pra os empreendedores parnaibanos. Tudo é feito com o mais rigoroso controle fiscal para que cidade garanta recursos para investir na saúde, esporte e lazer, infraestrutura e assistência social.
Graças ao trabalho do prefeito Mão Santa, Parnaíba terá o maior Natal de luz de todos em 2021, encantando a população nas praças, ruas e avenidas. Para isso a Prefeitura de Parnaíba atua com austeridade e compromisso com o bem da população, fazendo investimentos em todas as áreas da gestão. Com uma cidade mais bela e atrativa só quem ganha são todos aqueles que amam a cidade de verdade.