Por volta das 07:30 da manhã desta quinta-feira (18/11), foi registrado um acidente de trânsito envolvendo uma motocicleta e uma caçamba, fato ocorrido no cruzamento das ruas Tabajara com Nossa Senhora de Fátima no bairro de Fátima em Parnaíba.
Segundo informações a caçamba de limpeza pública teria invadido preferencial, colidindo contra uma motocicleta que era conduzida pelo mototaxista identificado como Francisco José Ferreira Costa, que não resistiu aos ferimentos e morreu no local.

O garupeiro da motocicleta também ficou ferido e precisou se socorrido por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e encaminhado para o Hospital Estadual Dirceu Arcoverde (HEDA).

O condutor do veículo envolvido no acidente não fugiu do local, onde de acordo com o PPTRAN (Pelotão de Policiamento de Trânsito) a vitima que seria o garupeiro da motocicleta é neto do condutor da caçamba. Já a vítima fatal era padastro do garoto.


 A área foi isolada pelo Pelotão de Policiamento de Trânsito e uma equipe do Instituto de Medicina Legal (IML) de Parnaíba fez a remoção do corpo.