O cantor de funk MC Black, de 20 anos, foi achado morto nessa quarta-feira (24/11) na Praia da Leste-Oeste, no bairro Moura Brasil, em Fortaleza/CE. As informações são do G1 CE.
Francisco Ytalo Oliveira de Queiroz estava desaparecido desde segunda-feira (22/11), quando saiu de casa para à Praia de Iracema gravar conteúdos para suas redes sociais.
Ele saiu por volta das 8h, passou em uma agência bancária, e disse para alguns familiares que 11h estaria em casa, mas não retornou.
Familiares começaram a procurá-lo através do rastreador da motocicleta dele e o aparelho indicou que a moto estava na Praia de Iracema, mas não o encontraram.
Reprodução / Instagram
Ainda na praia, populares informaram aos familiares que viram dois homens com pedaços de madeira obrigando o cantor de funk a andar. Segundo as testemunhas, eles colocaram o MC dentro de um carro.
O corpo foi encontrado boiando na Praia da Leste-Oeste e apresentava lesões possivelmente feitas por objeto perfurocortante, segundo a polícia.
A Polícia Militar do Ceará (PMCE) e a Perícia Forense do Estado do Ceará (Pefoce) estiveram no local. Um procedimento foi instaurado no DHPP, que apura as circunstâncias do crime.