Membros da Comissão Revisora da Câmara Municipal de Parnaíba (CMP) fizeram a entrega na manhã desta quarta-feira (24) ao presidente Carlson Pessoa (DEM), o anteprojeto do novo Regimento Interno da Câmara. A Comissão tem como presidente o vereador André Neves (Republicanos), David Soares (Progressistas) como secretário, Daniel Jackson (Solidariedade) e Geraldinho Alencar (PSL) como membros. A entrega do documento foi feita durante a sessão ordinária.


Com a atualização do Regimento Interno serão criadas novas comissões, além de serem englobadas algumas pastas em outras já existentes. Além do Regimento Interno, a Comissão Revisora também tratará da atualização de textos da Lei Orgânica Municipal.
De acordo com o presidente da Câmara, Carlson Pessoa, tal atualização é extremamente necessária e visa adequá-los à Constituição Federal, Estadual e à Legislação vigente. Agora o documento será apresentado aos demais parlamentares que terão 15 dias para analisarem e opinarem sobre possíveis pontos a serem expostos antes da votação em Plenário. Vale ressaltar que um esboço prévio da atualização já havia sido apresentado aos edis.
.
Câmara Municipal de Parnaíba, o Legislativo mais próximo de você!