A Semana da Imprensa, que é realizada todos os anos em setembro, agora está sendo realizada durante o mês de novembro


 
 
 
Nesta quarta-feira, dia 03 de novembro, teve inicio a Semana da Imprensa de Parnaíba ano 2021, que é realizada pela Associação dos Comunicadores Sociais de Parnaíba - Ascompar. A Semana da Imprensa, que é realizada todos os anos em setembro, agora está sendo realizada durante o mês de novembro.

A diretoria da Ascompar, decidiu que este ano a 58ª/59ª Semana da Imprensa de Parnaíba teria início no dia 03, quarta-feira pela manhã com um café oferecido pela TV Costa Norte e se estenderá até o dia 27 com o encerramento oficial na Fundação Dr. Raul Furtado Bacellar, no bairro São José.
 

 

 

 

 

 

 

 

 
A Associação dos Comunicadores de Parnaíba - Ascompar, tem como objetivo principal congregar festivamente todos aqueles que atuam na mídia parnaibana tais como, rádio, jornal, televisão, fotografia, blogs e também jornaleiros.


A programação será realizada da mesma forma das anteriores. Segundo José Luiz de Carvalho, presidente da Ascompar, dessa vez teve que ser distribuída dentro do mês para atender às demandas de compromisso dos diretores e também para atender a disponibilidade de agendamento na Fundação Dr. Raul Bacellar.

Programação da 58ª/59ª Semana da Imprensa de Parnaíba
Por Eduardo Machado