"Meu maior medo era te perder, agora já não tenho mais medo de nada", escreveu Vitória Medeiros.
A jovem Vitória Medeiros, filha do piloto piauiense Geraldo Marins de Medeiros Júnior, vítima do acidente de avião na tarde de sexta-feira (5), lamentou profundamente a morte do pai nas redes sociais. Emocionada, a jovem publicou fotos de quando era criança ao lado do pai.
“És o meu tudo. Meu maior medo era te perder, agora já não tenho mais medo de nada. Estamos juntos sempre”, escreveu a jovem no Instagram. 


“Obrigada por vir se despedir de mim de uma forma inefável, boa. O senhor fez tudo. Sua presença é ilustre. Meu herói. Amor da minha vida. A morte é só uma passagem”, continuou a jovem.

Geraldo nasceu em Floriano, no interior do Piauí, mas morava com a família em Brasília. O piloto foi uma das cinco vítimas do acidente aéreo que encerrou de forma trágica a carreira e a vida da cantora Marília Mendonça. Geraldo era piloto aposentado da Latam. Ele deixa a esposa e dois filhos.
O acidente
Cinco pessoas viajavam no avião e todas morreram: Marília Mendonça, seu tio e assessor, Abicieli Silveira Dias Filho, o produtor Henrique Ribeiro, o piloto piauiense Geraldo Martins, e o copiloto da aeronave, Tarciso Pessoa Viana.