A assessoria afirmou que no avião estavam a cantora, um produtor, um assessor, o piloto e o copiloto.
A cantora Marília Mendonça e mais três pessoas morreram na queda de um avião de pequeno porte em uma área perto de uma cachoeira na serra da cidade de Piedade de Caratinga, no interior de Minas Gerais, na tarde desta sexta-feira (5). A informação é do Corpo de Bombeiros e da Polícia Civil de Minas Gerais.
"O Corpo de Bombeiros Militar de Minas Gerais informa que nesta sexta (5), ocorreu a queda de uma aeronave de pequeno porte, modelo Beech Aircraft, na zona rural de Piedade de Caratinga. O CBMMG confirma que a aeronave transportava a cantora Marília Mendonça e que ela está entre as vítimas fatais", informa nota.
Marília Mendonça morre em queda de avião em Minas Gerais
Segundo o empresário da cantora, Wander Oliveira, outras quatro pessoas estavam a bordo do avião fretado por Marília. Além da cantora, havia dois assessores, piloto e copiloto. Marília faria um show em Caratinga. Ela postou em redes sociais dentro do avião nesta sexta.
"Sobre a ocorrência em Caratinga,neste momento,a #PCMG está no local dos fatos, onde policiais civis, incluindo equipe pericial, identificou cinco corpos no avião e confirma três mortes, incluindo da cantora. Dois corpos foram removidos para realização de necropsia.Trabalhos seguem", diz a nota da Polícia Civil.

Avião com Marília Mendonça caiu em Minas Gerais