Conforme a PM, a Operação Impacto, por meio de policiamento ostensivo no município de Parnaíba, resultou na recuperação de dois veículos.
A Polícia Militar do Piauí realizou nos dias 25 e 28 deste mês de novembro operações com o objetivo de coibir a criminalidade nas cidades de Parnaíba, Teresina, Santa Filomena, Acauã e Cajueiro da Praia.
Conforme a PM, a Operação Impacto, por meio de policiamento ostensivo no município de Parnaíba, resultou na recuperação de dois veículos. Já na cidade de Santa Filomena e na zona rural de Acauã, foi realizado a Operação Bloqueios com o intuito de garantir segurança e tranquilidade para a população.
Foto: Divulgação/Polícia MilitarOperações realizadas pela Polícia Militar
Ainda de acordo com a PM-PI, em Teresina, o Batalhão de Policiamento Ambiental (BPA) deflagrou uma operação, por meio de rondas ostensivas, para combater contravenções penais de perturbação do trabalho ou sossego dos teresinenses. A fiscalização foi realizada em toda a zona metropolitana.
Durante a Operação Candeeiro, também na capital, a equipe do 2° CIPM recuperou uma motocicleta após receberem informações sobre um assalto na região do bairro Promorar, localizado na zona sul. O veículo foi entregue à vítima na Central de Flagrantes. A Operação também foi executada na área do 5º e do 8º Batalhão.
Ainda segundo a Polícia Militar, no desempenho do motopatrulhamento tático, durante a Operação Planejada, a equipe recuperou uma motocicleta com registro de roubo. O veículo e o condutor foram encaminhados para à Central de Flagrantes em Teresina.
A operação planejada também foi realizada na cidade de Cajueiro da Praia, com intuito de transmitir a sensação de segurança ao povo cajueirense. Também foi realizada a Operação Proteção na área circunscricional do 8º BPM.
viagora