A programação da Semana da Imprensa 2021 teve prosseguimento neste domingo (07), com um super badalado almoço oferecido pelo casal de empresários, Rogério e Lígia Linhares. Lígia Linhares foi a grande anfitriã do evento, recebendo amigos e convidados em grande estilo, com uma recepção impecável regada a um delicioso almoço e bebidas variadas. O grande público que foi prestigiar o evento não poupou elogios a caprichosa recepção de Lígia. A grande festa da imprensa aconteceu no aconchegante empreendimento do casal, o Residence Linhares Beach, situado a poucos metros da Praia de Atalaia, em Luiz Correia.
Empresária Lígia Linhares
Entre as atrações que agitaram o encontro entre os comunicadores de Parnaíba, se apresentaram a banda Black Tie e o cantor Lee Marcos, outros artistas. O anfitrião Rogério Linhares, juntamente com o presidente da Associação dos Comunicadores Sociais de Parnaíba (Ascompar), José Luiz de Carvalho e com a Rainha da Imprensa 2021, Luzia Paula, recepcionaram o grande público que foi prestigiar o evento. A Rainha da Imprensa do ano 2000, Allane Machado, de 2005, Adriana Martins, de 2014, Brennda Carvalho e de 2019-2020, Gabryela Alves, também estiveram abrilhantando a festa que ainda contou com a presença do superintendente de comunicação, João Carlos Guimarães, do analista político, Dedé, do diretores da Rádio Cidade, Régis e Simone Cerqueira e diversas outras personalidades.
O evento acontece há 59 anos como forma de possibilitar uma pausa na rotina agitada dos profissionais, ao mesmo tempo em que favorece a confraternização anual entre jornalistas, cinegrafistas, blogueiros, digital influencers, redatores e fotógrafos de Parnaíba.