A ação da PM ocorreu no lugar conhecido Borogodó em Barra Grande, Cajueiro da Praia 

Material apreendido (FOTO PM)

Uma unidade do BPRE foi acionada na tarde de sexta-feira(26), para atender ocorrência de tiroteio no lugar conhecido Borogodó, na praia de Barra Grande-PI. 

Ao chegar no local informado, os militares avistaram um suspeito empreendendo fuga a pé em trecho de difícil acesso. A polícia saiu da viatura e correu atrás dele. 

"Ele sacou uma arma de fogo ao pular uma cerca e tentou disparar contra os policiais, sendo preciso o revide", disse uma fonte ao PC, acrescentando que o suspeito acabou sendo baleado na perna e dominado.

No trajeto da fuga, o suspeito ora identificado como Francisco das Chagas Santos Barros, o conhecido Soldado do Inferno, de 22 anos, residente à Rua Arlindo Sampaio, em Barra Grande-PI, dispensou uma mochila contendo 38 pedras de crack, pesando 7,79 gramas, 41 porções de maconha com peso de 57,51 gramas, 04 munições calibre 44, além de R$ 1.022 reais em espécie. 

Em poder do acusado foi apreendido um revolver calibre 32. 

Antes de ser levado à central de flagrantes, Soldado do Inferno foi levado ao hospital com ferimento de bala na perna direita

Na central única de flagrantes, Soldado do Inferno foi autuado pelo delegado João Rodrigo Luna nos crimes de tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo.