O homem de iniciais F. C. F foi preso acusado do crime de estupro, na manhã desta terça-feira (09/11), no povoado Barra do Longá, zona rural de Buriti dos Lopes. O acusado confessou o crime. A prisão aconteceu por meio da Polícia Civil do Piaui, através da Delegacia de Buriti dos Lopes.
Conforme a Polícia Civil, o acusado não convive com a filha, sendo assim, ele se aproveitou de um momento em que ficou sozinho com a criança em sua casa para consumar o ato. A menina, de 14 anos de idade, é criada pela tia, inclusive, uma prima da criança denunciou o estupro para o Conselho Tutelar de Buriti dos Lopes, que fez a denúncia à polícia
O mandado de prisão preventivo foi expedido após a representação da Polícia Judiciária, que demonstrou que o suspeito consumou o ato sexual com a filha. As investigações da Polícia Civil apontam que a adolescente chegou a engravidar do próprio pai, e inclusive, consumiu remédios abortivos para interromper a gestação.
F. C. F confessou o crime e diante dos fatos foi preso e, posteriormente, foi encaminhado para a Penitenciária Mista de Parnaíba, onde ficará à disposição da justiça para adoção das medidas cabíveis ao caso.
Fonte: GP1