A virada de ano vai ficar ainda mais incrível curtindo um dos eventos mais esperados dos últimos tempos


 
 
O litoral do Piauí recebe uma das melhores festas de final de ano da história. O Réveillon Euphoria promete trazer a melhor programação para Luís Correia que iniciou ontem e segue até hoje, 31 de dezembro, no Complexo Barramares.

MATÉRIA RELACIONADA:

Entre as atrações do evento estão Bell Marques, Nattan - que iniciaram o evento na noite dessa quinta-feira, Zé Vaqueiro e Marcelo Falcão, que farão shows nesta sexta-feira (31). A virada de ano vai ficar ainda mais incrível curtindo um dos eventos mais esperados. “É mais um grande evento com a marca da Kalor Produções. O que já era bom no carnaval, vai ficar ainda melhor na virada de ano. Foi um ano de muitos desafios, mas conseguimos retomar os eventos, seguindo todos os protocolos e oferecendo serviços diferenciados, uma experiência única e momentos incríveis ao nosso público”, destaca Wrias Moura, diretor-geral do evento.
 

 

 
O público pôde escolher entre três espaços: Lounge Open Beer, Lounge Open Premium e Lounge Grupo. Cada espaço foi pensado e planejado de acordo com o astral de quem deseja curtir a virada de ano.

Os espaços têm serviços únicos. O Lounge Open Beer terá servido de open bar de cerveja. Já o Lounge Open Premium oferece ao público open bar de whisky 8 anos, vodka nacional, gin nacional, cerveja, água e refrigerante. Além deste, o evento contará ainda com os Lounges Grupo, espaço com visão privilegiada do palco, destinado para até 10 pessoas, com serviço de open bar de whisky 8 anos, vodka nacional, gin nacional, cerveja, água e refrigerante.

É importante ficar atento, pois não haverão interseções entre os espaços. O objetivo da organização do evento é dar maior conforto e comodidade ao público que optou por curtir a noite naquele espaço.
Fotos: Michael/Portal Meio Norte.