Na manhã desta terça-feira (28) a Polícia Militar deu início a Operação Réveillon em Luís Correia, Litoral do Piauí.


Para reforçar o patrulhamento, equipes policiais se deslocaram da capital para o litoral com a finalidade de proporcionar maior sensação de segurança à população local e aos turistas, como também inibir a pratica de qualquer infração penal. 


Durante execução do policiamento serão empregadas viaturas 4x4, motos, quadriciclos, durante a operação serão realizadas blitzs, barreiras, policiamento ostensivo na orla de Atalaia, Coqueiro, Maramar, Macapá, Cajueiro da Praia e Barra Grande, bem como na Zona rural do Município. 

O evento contou com a presença do Coordenador Geral de Operações, Coronel Rodrigues, do Subcomandante do Policiamento do Litoral Meio Norte, TC Pacifico, Comandante do 2º BPM, TC Erisvaldo Viana, Comandante do BTAP, TC Carlyle e do comandante da CIPTur, major Wilton. 
FORÇA DO BOPE

As equipes dos batalhões especializados e companhias que estão na operação são, BTAP, BPRONE/ROCAM, BPRE, BPA, CIPTRAN, BOPE, CIPTur, EIPMON, além das forças táticas dos batalhões da capital para reforçar o policiamento de final de ano.


CIPTur informa, estamos operando com os números:

86 – 99430 – 0112 ( Luís Correia);
86 – 99452 – 7823 ( Luís Correia);
86 – 98119 – 7550 (GPM Cajueiro da Praia);
86 – 99550 – 3737 ( GPM Brejinho).

Policia Militar do Piauí, guardiã da sociedade.