De acordo com a Polícia Civil, a prisão aconteceu por volta das 10h desta sexta-feira (03), por meio da Delegacia de Homicídios da zona sudeste.
Na manhã desta sexta-feira (03), a Polícia Civil do Piauí, por meio da Delegacia de Homicídios, deu cumprimento ao mandado de prisão contra F.A.S.D, acusado de assassinar o prefeito de Madeiro José de Ribamar Araújo, mais conhecido como Zé Filho, no domingo (28).
Foto: Divulgação/Polícia CivilAcusado de assassinar o prefeito de Madeiro
De acordo com o Departamento de Homícidos (DHPP), localizado na zona sudeste, a prisão aconteceu por volta das 10h. Conforme informações repassadas pela polícia, em seu interrogório o acusado cofessou o crime e alegou que sofria perseguição por parte da vítima.
Foto: Divulgação/InstagramZé Filho, prefeito de Madeiro.
Entenda o caso:
Na noite desse domingo (28), o prefeito do município de Madeiro José Ribamar Araújo Filho, mas conhecido como Zé Filho (Progressistas) morreu após ser atingido por disparos em um campo de futebol.
Segundo a Polícia Civil, o criminoso efetuou três disparos de arma de fogo, atingindo a vítima na região da cabeça, peito e ombro. Ele chegou a ser socorrido, mas não resistiu aos ferimentos e veio a óbito.viagora
Aguarde mais informações...