Na noite de ontem (22/12) foi realizado na Praça do Centro da cidade o grade NATAL DE ALEGRIA , evento organizado pela Prefeitura Municipal Ilha Grande, através da Secretaria Municipal de Assistência Social, e Habitação e o Cras, com apoio da Secretaria de Obras dentre outras secretarias que promoveram o evento com uma noite de lindas apresentações Natalina e a Presença do Papai Noel.


Estiveram presentes as principais autoridades de nosso município, a Prefeita Sra. Marina Brito e o Esposo da Prefeita Sr. Carlos Brito o Gestor da Secretaria Municipal de Trabalho, Assistência Social e Habitação, Sr. Jorge Cruz, o vice-prefeito Sr. Dachaga e sua esposa Sra. Rita de Cassia, O Secretário de Turismo John Kennedy, a Secretária de Educação Sra. Ângela Galeno, O Coordenador de Esporte que apresentou o evento, Paulo Shortinho, o Procurador do Município Dr. Isac, alguns vereadores do município e é claro com atração principal da chegada do PAPAI NOEL, que recebeu das mãos da prefeita a chave da cidade.

Foi uma noite mágica, com lindas apresentações, e com a distribuição de presentes para as crianças que estavam na praça, sorteio de eletrodomésticos,bicicleta etc. A prefeita agradeceu a todos os colaboradores que se empenharam durante toda a semana para que este evento fosse um sucesso, a união de todos os setores foi imprescindível para que tudo ocorresse da melhor forma possível. O dia intenso de trabalho de quarta-feira foi suficiente para o brilho da festa que aconteceu a noite na cidade.

Confira às fotos!!