A jovem estava desaparecida desde a última quinta-feira, quando saiu de casa, em Ribeirão Pires, por volta das 21h, sem avisar.
O corpo da estudante de Enfermagem Lorrany Fernandes, de 19 anos, foi encontrado na terça-feira, na região de mata em Rio Grande da Serra, na Grande São Paulo. A jovem estava desaparecida desde a última quinta-feira, quando saiu de casa, em Ribeirão Pires, por volta das 21h, sem avisar.
O corpo de Lorrany foi localizado por equipes da Guarda Civil Municipal (GCM), com a ajuda de cães farejadores. Uma perícia indicou que as digitais eram as mesmas da jovem. A estudante estava sem roupas e com ferimentos na cabeça. O caso é investigado pelo Setor de Homicídios da Delegacia de Santo André.
Estudante foi encontrada sem roupas e com ferimentos na cabeça - Foto: Arquivo Pessoal
Imagens de câmeras de segurança flagraram o momento em que, após deixar sua residência, Lorrany subiu numa moto vermelha. Um vizinho dela, que tem um veículo semelhante, prestou depoimento à polícia na últíma segunda-feira. Ele admitiu ter dado carona para a jovem. Esse homem já teve um relacionamento com a estudante, mas atualmente namora outra pessoa.
Nas redes sociais, a repercussão causada pela morte de Lorrany foi grande. Milhares de pessoas deixaram comentários na última postagem feita por ela no Facebook pedindo justiça para o caso. Muitos usaram a hashtag #justiçaporlorrany.