No entanto, o Parnaíba Shopping negou que tenha havido expulsão da influencer, mas sim o pedido para que ela colocasse a vestimenta na parte superior do corpo.
A influencer Leysa Lima denunciou em suas redes sociais nesta segunda-feira (10), que teria sido expulsa do Parnaíba Shopping por estar usando biquíni. Ela chegou a publicar um stories em sua conta no Instagram sobre normalizarem o uso do traje de banho nesse tipo de local.
A blogueira, que recebeu mensagens de apoio e críticas pela atitude, explicou que estava apenas usando a parte de cima do biquíni. Ela teria ido ao shopping comprar um presente e em seguida iria para a praia.
Influencer denuncia que foi expulsa por uso de biquíni do Parnaíba Shopping (Foto: Reprodução/ Instagram)
“Fui postar o boomerang para vocês ‘normalizem andar de buquine no shopping’ e fui expulsa. Mandaram eu sair. Normalizem sim, por que é normal. Estou indo para praia e passei para comprar um presente. Estava só com a parte de cima. A parte debaixo estava com short cintura alta, não estava nada nua, nada demais. Mil pessoas também já foram expulsas”, explicou Leysa Lima.
No entanto, o Parnaíba Shopping negou que tenha havido expulsão da influencer, mas sim o pedido para que ela colocasse a vestimenta na parte superior do corpo, visto que estava nas dependências internas apenas com o uso do biquíni, o que vai contra as normas do local.
“Vale ressaltar que o shopping recebe diariamente um grande público e que por isso estabelece regras, devidamente informadas em suas entradas, tanto portas como elevadores, para que haja uma circulação de pessoas de maneira harmônica e seguindo as diretrizes internas”, disse o Parnaíba Shopping em comunicado.
Parnaíba Shopping nega expulsão de influencer (Foto: Divulgação)