O Campeonato Piauiense 2021, bem como outras competições de futebol, não contou com a presença dos torcedores no ano passado devido as restrições impostas pela pandemia de Covid-19. Este ano, com a flexibilização no decreto do Governo do Estado do Piauí que se deu depois do avanço da vacinação contra o novo coronavírus, o público poderá novamente acompanhar os jogos do Tubarão de perto, mesmo que de forma limitada e respeitando os protocolos sanitários. A informação foi confirmada pela Federação de Futebol do Piauí (FFP).

Ontem (07), o Parnahyba enfrentou a Liga Parnaibana de Desportos no Estádio Pedro Alelaf, em mais um jogo-treino para o Piauiense 2022, vencendo por 1x0.

As vendas de ingressos das partidas do Campeonato que irão acontecer no estádio Pedro Alelaf só tem previsão de começarem a ser vendidos a partir da próxima terça-feira (11). O preço da entrada também ainda não tem definição. “Ainda vai ser definido a questão desses valores […] Vamos conversar com o presidente para definir isso”, disse o diretor administrativo do Parnahyba.

Outra informação importante é que os vendedores ambulantes aqui da cidade poderão comercializar seus produtos durante o Piauiense 2022 no interior do estádio nos jogos que acontecerão aqui em Parnaíba – no entanto, apenas 20 vagas estão disponíveis. As inscrições estão sendo feitas no Centro de Treinamento do clube, no Estádio Petrônio Portela, no Bairro de Fátima das 14h às 17h. Os interessados devem se dirigir ao local com RG, CPF e comprovante de endereço, além de especificar os produtos que serão vendidos.

Por Lucas Zadoque / PCN