No início da noite desta quinta-feira (13), um acidente envolvendo uma caminhonete e uma motocicleta, resultou na morte de um homem identificado como, Antônio Veras Carneiro, de 56 anos. O acidente ocorreu na BR-343, na proximidades do conjunto Caminho da Alvorada, em Parnaíba. 

De acordo com informações de populares que estavam no local, Antônio Veras, que trabalhava como mototaxista, foi atingindo por uma caminhonete, modelo Ranger, com placas de Teresina, enquanto levava um passageiro de Luís Correia para Parnaíba. O mototaxista não resistiu aos ferimentos e morreu no local. 

Em nota, a Polícia Rodoviária Federal (PRF), diz que o motorista da caminhonete fez uma manobra irregular, não respeitando a preferencial da motocicleta, que vinha no sentido oposto. O homem fugiu do local sem prestar socorro a vítima. 


Segundo moradores da região, o motorista da caminhonete mora no conjunto Caminho da Alvorada, nas proximidades de onde ocorreu o acidente. Ele não foi encontrado no local, e provavelmente, fugiu para sua residência. 

O passageiro, que estava com a vítima, foi atendido por uma unidade de Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), e encaminhado para o Hospital Estadual Dirceu Arcoverde (HEDA). O homem de 26 anos, não foi identificado e sofreu ferimentos leves. 

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) foi chamada para o local para realizar a perícia. Uma equipe do Instituto Médico Legal (IML) foi acionada para recolher o corpo da vítima. 

Por Renato Carlos\Lupa1