Mudança!
Parnahyba desliga três atletas do time após segundo amistoso da pré-temporada 
A diretoria do Parnahyba se movimentou um dia após o segundo amistoso do Tubarão na pré-temporada. Mesmo com o resultado de 1 a 0 do Parnahyba sobre a seleção de Parnaíba, os mandatários optaram, em reunião que contou com a presença dos membros da diretoria – incluindo o presidente Eureliano Barros – desligar três jogadores do elenco azulino: o lateral-direito Gilmar, o meia Amorim e o atacante Sávio. O encontro foi realizado no Centro de Treinamentos (CT) Petrônio Portela, em Parnaíba.
O treinador do Parnahyba, Vladimir de Jesus participou da reunião e teve ciência do que foi acordado. A ideia é que o clube possa iniciar a reposição de algumas peças para o elenco no início da próxima semana. De acordo com o dirigente Petrarca Alelaf, o clube está com negociações avançadas com um novo meia, além de buscar um novo lateral. No amistoso, o Parnahyba conseguiu a vitória com o gol de Diego Vitor.
O Azulino segue em período de pré-temporada e antes da estreia no estadual, o Tubarão deve ter mais um amistoso de preparação do elenco comandado por Vladimir de Jesus. O adversário será um time de base da cidade parnaibana. A ideia é que o teste seja realizado na próxima quarta-feira. O Tubarão iniciou sua preparação para o Piauiense no dia 29 de dezembro.
Fonte: Globo Esporte