Parnahyba vence o Corisabá pelo placar de 2 a 0 no estádio Tibério Nunes, em Floriano. Um grande resultado, garantindo sua primeira vitória no Piauiense e saindo da zona de rebaixamento.

Em noite inspirada, o    Parnahyba foi a Floriano nesta quarta-feira (26), jogou bem e venceu o Corisabá por 2 x0 no estádio Tibério Nunes. O Tubarão ainda não havia vencido e precisava desta importante vitória no estadual, para sair da zona de rebaixamento e decolar de vez no Campeonato.

Após um primeiro tempo equilibrado com chances de ambos os lados, com gol do Corisabá anulado por impedimento aos 21 minutos e várias chances de gol do Azulino, o Parnahyba abriu o placar no final do primeiro tempo.

Aos 45 minutos, Kakim recebe cruzamento na direita do lateral Baianinho, e camisa 11 toca livre de cabeça no canto de Chicão. Abrindo o placar do jogo.


Na segunda etapa, logo aos 12 minutos, Alex Maranhão aproveita a cobrança de falta de Alan Fabrício, zaga do Cori afasta, e zagueiro toca para o gol e faz o segundo do Tubarão do Litoral.

Após o segundo gol, o Parnahyba continuou crescendo na partida e foi pra cima do Corisabá e aos 18 minutos Chicão sai errado, e toque de cabeça de Alan é tirado por Esdras em cima da linha, salvando o que seria o terceiro gol do Azulino.

Aos 24 minutos o time da casa tentou esboçar uma reação e a bola bate no travessão, e Everson fica de frente para o gol, mas cai no campo, desperdiçando a oportunidade.

O jogo foi até os 52 minutos, e terminou com o placar de 2x0 para o Tubarão do Litoral.

 Após iniciar o certame com duas derrotas e um empate, o Azulino comemorou a sua primeira vitória no Campeonato Piauiense fora de casa, em Floriano. Kakim fez o primeiro, no último lance do primeiro tempo, e o zagueiro Alex Maranhão ampliou na etapa final.

Com este resultado o Tubarão passa de lanterna, para a sexto colocado, somando quatro pontos, deixando a equipe de Floriano na lanterna, em oitavo, com apenas um ponto.

Tabela:

O próximo jogo do Parnahyba ocorre somente no dia 6 de fevereiro, pela sexta rodada quando recebe o Oeirense no Estádio Pedro Alelaf em Parnaíba.