Solidariedade
Mariane Pontes é uma moça sorridente amiga e que não esconde a alegria de simplesmente viver. Aos 21 anos de idade, ela que estava acostumada em estar sempre rodeada de amigos e da família, teve que ir para longe de todo mundo que a ama para tratar um problema até então desconhecido. “Todo o tempo que eu a conheço, são 18 anos de convivência minha com ela, eu nunca tinha visto ela assim, doente […] Tem mais ou menos um mês e pouco que ela começou a apresentar os sintomas. Ela começou a apresentar algumas manchas pelo corpo – manchas roxas, e logo depois ela começou a ter cansaço, por exemplo, ela não vestia mais uma roupa sem sentir o cansaço”, relatou a prima de Mariane – Gabriela Pontes. Segundo ela, a jovem foi diagnosticada com leucemia
A leucemia é um câncer maligno que tem início na medula óssea do paciente, local onde as células sanguíneas são produzidas. Elas sofrem mutação genética e são transformadas em células cancerosas, com funcionamento inadequado e multiplicação rápida e maior do que as células normais.
Uma jovem no auge da vida, esbanjando vitalidade, era a última pessoa que alguém poderia imaginar que fosse apresentar um problema como esse. Uma sala de hospital não foi o suficiente para tirar o seu sorriso, e com a força de amigos e de pessoas que simplesmente sentem prazer em ajudar quem precisa, Mariane tem uma chance de ter um tratamento eficaz.

Mariane é uma apaixonada por futebol e não vê a hora de poder voltar a praticar seu esporte preferido (Foto: Colaboração)
No próximo dia 23, um bingo beneficente será realizado em prol de seu tratamento. Serão sorteados kits de beleza, lanches, roupas, R$ 150,00 em dinheiro e muito mais. Para detalhes sobre esse sorteio, contate 86 9 95237178. As doações em dinheiro podem ser feitas a partir do Pix: 079.215.643-99 (Mariane Pontes Dos Santos).