De acordo com a Polícia Militar, a ocorrência foi registrada após a denúncia de um assalto na orla do município.
Na tarde desse domingo (30), a Polícia Militar apreendeu uma motocicleta roubada e prendeu um homem no município de Luís Correia, no Litoral do Piauí. Segundo a PM, o flagrante ocorreu após a denúncia de um assalto na orla da cidade.
Conforme a polícia, dois indivíduos em uma moto preta, do tipo Honda Titan, realizaram um assalto a mão armada em um bar na região. Após isso, as vitimas acionaram a policia e repassaram as descrições.
Segundo a PM, depois de buscas pela localidade, foi possível fazer a localização dos suspeitos, que fugiram ao perceber a movimentação da Polícia. Durante a perseguição, na BR-343, os indivíduos acabaram caindo em um barranco e abandonaram a motocicleta.
Ainda de acordo com a polícia, após a ação de outras equipes de reforço, um dos suspeitos foi capturado em um terreno nas localidades e levado para a Central de Flagrantes em Parnaiba, onde foi reconhecido pela vítima.
Conforme a PM, a motocicleta e os celulares apreendidos com o indivíduo foram encaminhados para a Central de Flagrantes para os procedimentos cabíveis
.