Câmeras de monitoramento ajudaram na identificação do suspeito do furto


 
Delegacia de Polícia Civil de Luís Correia. - Foto: Reprodução.
A Polícia Militar do Piauí (PM-PI), por intermédio da Companhia Independente de Policiamento Turístico (CIPTur), conseguiu recuperar produtos que haviam sido furtados do Restaurante Barraca da Praia, localizado na Praia do Coqueiro, em Luís Correia, no litoral do Piauí. O crime aconteceu na madrugada de quinta-feira, 30 de dezembro.

De acordo com as informações repassadas pela PM, por volta das 12h15 dessa sexta-feira (31/12), a Polícia Militar recebeu uma denúncia anônima informando que o principal suspeito do furto estaria dentro de um ônibus que faz linha da cidade de Luís Correia para Parnaíba. Ao abordarem o veículo, os militares identificaram o suspeito, e durante a revista pessoal, foram encontrados os produtos do furto: R$ 157,00 (cento e cinquenta e sete reais) em dinheiro; 01 (um) boné com a logomarca do estabelecimento; 01 (um) cigarro eletrônico, perfume, isqueiro, moletom.
 

PM recupera produtos furtados de restaurante e prende suspeito dentro de ônibus no litoral. - Fotos: Divulgação/Polícia Militar.
Câmeras de monitoramento flagraram a ação do indivíduo no momento em que ele efetuou o furto e ajudaram na localização do suspeito. A vítima reconheceu os produtos sendo de sua propriedade.

Diante dos fatos, o acusado - que não teve sua identidade revelada, foi conduzido à Delegacia de Luís Correia para os procedimentos cabíveis ao caso.
Por Eduardo Machado, In Foco.