Por não possuir outros apetrechos característicos do Tráfico de Drogas, foi lavrado um TCO contra o suspeito


 

A Polícia Militar do Piauí (PM-PI), por intermédio da Companhia Independente de Policiamento Turístico (CIPTur) apreendeu droga dentro de um veículo no litoral do Piauí. O caso foi registrado por volta das 11h desta segunda-feira (31/01), na rodovia de acesso ao município de Cajueiro da Praia.
De acordo com as informações repassadas pela Polícia Militar, a equipe de serviço do Grupamento de Polícia Militar (GPM) de Barra Grande estava se preparando para realizar uma barreira policial na rodovia que dá acesso a Cajueiro da Praia e Barra Grande, quando perceberam uma camionete marca/modelo Nissan/Frontier, de cor preta, em atitudes suspeitas. 

Ao perceber a equipe policial, o condutor manobrou o veículo com o intuito de empreender fuga. Os Policiais Militares ao perceberem a manobra realizada pelo condutor do carro, imediatamente iniciaram um acompanhamento tático com o objetivo de abordar o veículo suspeito.

Após êxito na abordagem, durante a vistoria no interior do veículo, foram encontradas 02 (duas) porções se substância análoga a maconha. O condutor do carro assumiu que a substância ilícita era de sua propriedade.

Diante dos fatos, por não ter outros apetrechos característicos do Tráfico de Drogas, foi lavrado um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) contra o homem, por posse de drogas para consumo pesoal. O condutor não teve sua identidade revelada.
Fotos: Divulgação/Polícia Militar.
Por Eduardo Machado, In Foco.