Na manhã desta quinta-feira (27) a prefeita Maninha Fontenele assinou uma nova ordem de serviço para construção do Portal da entrada do município de Luís Correia, e também assinou um termo de cooperação para que seja feita a revitalização da estação ferroviária e a construção de mais de 9 mil m² de calçamento por meio de uma parceria com a Secretaria de Estado do Turismo, por meio do secretário Flávio Nogueira Júnior.
Maninha destacou a importância das obras e disse que essas demandas já vinham sendo pedidas há algum tempo, e ainda falou que o Portal vai identificar e embelezar o acesso à cidade de Luís Correia.
“Agradeço o empenho do secretário de turismo, Flávio Nogueira Júnior por meio da secretaria de Turismo. Estou lutando para cumprir com tudo aquilo que assumir e dar mais para nosso povo”, disse a prefeita. Estou feliz com essas melhorias que foram autorizadas hoje que irão incentivar o nosso turismo. São muitos recursos que estão sendo investidos no nosso município através do Pro Piauí” disse a prefeita.
A Prefeita finalizou agradecendo ao secretário Flávio Nogueira Júnior, ao deputado federal Flávio Nogueira, ao governador Wellington Dias e ao coordenador do Pro Piauí Rafael Fonteles pelas obras que serão realizadas dentro município. Estiveram presentes na assinatura o vice-prefeito Mirialdo, secretários e vereadores.