Através de uma parede de vidro, os brothers se conheceram e conversaram sobre como o programa está sendo visto pelo público.
O "BBB22" ganha dois novos participantes nesta sexta-feira (11): Larissa e Gustavo estreiam na Casa de Vidro. O público vai decidir se o casal fica ou não no reality. As informações são do Gshow.
Larissa foi a primeira a entrar na Casa de Vidro localizada na academia da casa do BBB 22 e logo em seguida entra Gustavo. Eles se apresentam e se abraçam, se parabenizam e desejam boa sorte um ao outro. Larissa comenta que ainda não está acreditando: "Eu estou passada!".
Larissa e Gustavo entram na casa de Vidro (Foto: BBB)
Mais cedo, Douglas Silva apertou o botão, que permitiu que os brothres se encontrassem através do vídro com os possíveis participantes do reality.
Na empolgação com a Casa de Vidro, Arthur Aguiar e Eliezer aproveitam para perguntar para Gustavo: "Vocês assistiam a gente?". O candidato ao BBB 22 confirma que sim. Os brothes questionam ainda aos novos integrantes se eles ficaram confinados. O empresário responde que desde sexta-feira.
Enquanto isso, no quarto Lolipop, Bruna Gonçalves acredita que os moradores da casa da vidro estão imunizados. Thiago Abravanel quer saber com os possíveis novos moradores da casa se os brothers estão cancelados lá fora. "Não, tá não", responde Larissa.

Integrante da Casa de Vidro dá dicas externas para brothers — Foto: Globo
Arthur Aguiar também tira uma dúvida: "O programa está bom?". O curitibano faz gesto de positivo com as mãos e fala: "Tá bom". Os brothers riem e Linn da Quebrada reflete: "Não tá tão bom assim, né gente?".
E claro que a comilança de Arthur Aguiar não passaria em branco. Os candidatos a entrarem na casa mandaram a real para o brother: "Comendo pão!". Todos riem.
"O que a minha mulher falou do pão?", pergunta Arthur. Larissa explica: "É porque ela disse que fez um projeto para cuidar de você...". O carioca concorda, mas pontua: "Mas aqui só tem pão, arroz, feijão... aqui a comida é ó...".
Sister segue aconselhando os brothers, em especial Arthur Aguiar do 'BBB 22' — Foto: Globo
Larissa pergunta aos brothers se Jade e Paulo André já se beijaram, pois o público está esperando isso. Pedro Scooby sorri e diz que já imaginava. Larissa diz para Jade ficar de olho pois PA está sendo um dos mais sexys para o público. "Até Anitta quer ele!", diz a sister.
Já Lucas aproveita para perguntar: "O programa está sendo maneiro?". A candidata a sister responde: "Tá sendo maneiro".
" Agora, minha gente, pelo amor de Deus, quando alguém for eliminado, não canta não. Aqui não é um retiro espiritual, não! Aqui é o entretenimento, quando alguém sair, não canta!", afirma Larissa.
Larissa aconselha brothers a não cantarem no programa (Foto: BBB)
Larissa segue dando conselhos para os brothers. Dessa vez, ela chama um deles em especial: "Arthur [Aguiar], você falou que nada estava acontecendo. Se lembra, quando vocês estavam aqui na grama? Está na hora de agir, né minha gente?".
"Ah, mas vocês perderam muita coisa também...", afirma Jade Picon. A pernambucana faz um alerta: "Eu só estou dando um toque. Bora botar essa casa pra ferver!".