Natural de Teresina, a influencer Adalgisa, mais conhecida como Dj Adah, foi convidada para disputar uma vaga de deputada federal nas eleições de 2022. O convite foi feito por Gustavo Henrique, do Avante,.

 

Gustavo Henrique aperece em um vídeo publicado na internet ao lado da DJ e da mãe da jovem e afirma: “Estou aqui com a de Adalgisa e eu vi certo potencial nela. Então estou convidando na frente da mãe dela para ser candidata a deputada federal”, reforçou Gustavo Henrique.

“Início de um sonho que pode dar muito certo, dependendo de vocês e do meu esforço a gente vai fazer de tudo para dar tudo certo”. disse a musa que acumula centenas de seguidores na web.

Apesar do convite e da vontade de disputar, a DJ não vai poder concorrer nas eleições de 2022. Isso porque ela tem apenas 17 anos e atingirá a maior idade apenas em maio de 2022. Conforme a constituição, a idade mínima para concorrer à vaga de deputada é 21 anos.

A DJ e compositora, Adalgisa Arcoverde, é um sucesso nas redes sociais A artista já acumula quase 100 mil seguidores apenas no Instagram. A beladade perdeu um perfil que já acumulava mais de 600 mil seguidores.

No ano de 2021, Adah entrou para a Mansão Maromba, onde aumentou seu alcance na internet e começou a ser reconhecida nacionalmente.

Recentemente, a DJ passou uma temporada em Fortaleza e realizando apresentações pelo Brasil todo.

DJ Adah, começou o seu sucesso em Teresina após fazer shows em diversas boates na capital ainda quando tinha apenas 15 anos.

Dona de uma personalidade forte, muito autêntica e madura, a jovem já revelou no storeis que sofre preconceito por causa de sua pouca idade e de como as pessoas dão palpites na sua vida.

A morena também já se submeteu alguns procedimentos estéticos e realizou as cirurgias plásticas de lipoescultura, rinoplastia e implante de silicone nos seios.

Meio Norte